Páginas

terça-feira, 2 de setembro de 2008

amy "mala"winehouse



A pedidos vamos noticiar algo inédito na vida dessa "artista",uma de suas apresentações foi cancelada..(mas porque?)simples ,a vaca tava drogada demais,passou mal e cancelou o show.Na minha opinião quem compra ingresso pro show dessa muié é otário,porque ela nunca consegue chegar no palco,mas tudo bem ela é uma estrela,talentosa...ela é ...é .....é cool!Pra mim cool de cú é RÔLA!Essa dona tem uma música chata,ruim e não acrescenta nada de demais no mundo da música.(nossa!que heresia!)Heresia é o caray!Só por que ela é drogada todo mundo acha ela super legal,ela é polemica,ela é cool!!Vou repetir..cool de cú é rôla caray!!Continue a comprar cds e contribuir para que (se deus quiser) essa muié morra logo de overdose e pare de encher o saco caray!SEGUE FOTOS DA MUSA(FÍSICO DE GAFANHOTO)fazendo uma ginástica logo pela manhã...cool!!!


não gostou que eu falei mal ? saia imediatamente desse site caray!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, tenha medo, muito medo, parece uma zumbi.

Eu corria muito se cruzasse com um treco desses na rua de noite.

Leonardo disse...

KKKKKK

Se eu vesse um bagulho desse correndo na minha direçao de noite, PQP, eu morreria do coraçao, vai ser feio assim la na nao sei aonde....