Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Ainda existe uma esperança...

Pessoas próximas a Amy Winehouse acreditam que ela não vai conseguir gravar um novo álbum(ótimo !!!), informou na sexta-feira (19) o jornal britânico “The Sun”.
O terceiro álbum da cantora deveria ser lançado ainda este ano, mas, de acordo com a publicação, Amy não conseguiu finalizar sequer uma faixa(mas que beleza!!!), devido aos seus problemas com álcool e drogas.(ela é cool!!)
Durante os seis meses que está em estúdio, a cantora conseguiu gravar apenas trechos de duas músicas(maravilha!!!!). “Com todos os problemas que ela vem enfrentando, acreditamos que ela talvez jamais conclua o novo álbum”(perfeito!!!!), afirmou uma fonte do jornal.
Em abril deste ano, Amy já havia sido dispensada da gravação da música tema do filme “007 – Quantum of Solace”. Na época, o compositor e produtor musical Mark Ronson declarou que ela não teria condições de continuar no projeto por ter problemas de saúde e com drogas. Como tudo indica ,com sorte ficaremos sem essa "diva cool" por um bom tempo,quem sabe pra sempre!!!,vamos ter fé e acreditar nisso até o fim ,porque como eu já havia dito antes " cool de cú é Rôla sim senhor!"Fora a mala!!!

The Grosby Groupcool!!!!!!!!


Nenhum comentário: