Páginas

sábado, 19 de março de 2011

submundo tormentor

Ai caray!Tem um espaço novo pra vc ver as últimas do submundo na música ,no comportamento ou na falta dele: é o "submundo". confira ai um trecho fo site caray!

Blog

26 de fevereiro de 2011 às 19:03:06
Dica do fim de semana !!!

E cá estou eu mais uma vez...sentado à beira do "abismo" (é como chamo essa pequena bancada que tenho no meu apartamento de um quarto e sala, onde aproveito prá colocar alguns DVDs e Livros e, claro, onde está a tela do meu computador...o "abismo" propriamente dito, uma janela que se abre à minha frente, de onde não se vê o fundo e nem as expressões perplexas dos espectadores enquanto assistem o meu "mergulho"...kkkk...rola de fazer um poema também hein...!!! Agora é sério...sempre gostei muito de vários estilos de música. Sempre gostei e acima de tudo sempre aprendi a respeitar todos os estilos...fui de VOIVOD à DAVID BOWIE, de HELLHAMMER à TOOL, de POSSESSED ás clássicas bandas dos anos 70, LED ZEPPELIN, KISS (o maior de todos !!!), BLACK SABBATH, etc...e hoje em dia não é diferente. Prá mim, música é como pintura. Ou um quadro me "diz" alguma coisa, mexe comigo, me "machuca" ou me trás "calmaria", ou esse quadro não serve prá mim. Não importa a cor ou a técnica que o pintor usou - é bom ou ruim. Só isso. E essa impressão é tão íntima e inerente aos meus sentidos, que não cabe em discussão alguma, nunca mesmo !!!

Durante os fins de semana que virão (até 22 de dezembro de 2012 é claro...afinal, o mundo vai acabar...não é mesmo ???) eu pretendo sempre postar aqui algumas dicas de músicas, livros, textos e filmes, exposições, peças de teatro, etc...ou seja, tudo aquilo que eu não consigo "guardar" só prá mim (risos) e que faço questão que o resto do mundo tenha conhecimento...e o resto do mundo todo inclui você meu caro leitor !!!

O Amorphis é uma banda que mescla metal progressivo, folk metal e death metal da Finlândia formada por Jan Rechberger, Tomi Koivusaari e Esa Holopainen em 1990. No início da carreira a banda era de death metal, apesar de ainda utilizar vocais guturais em algumas músicas (bom, já definiram nesse texto que ao deixar de usar vocais guturais - aqueles que se parecem com grunhidos de cachorros ensandecidos que tomam conta de ferro-velho - a banda deixa de ser Death Metal). De qualquer forma, sendo de Death Metal ou não, o Amorphis se supera nesse álbum de 2006. Eclipse tem aquela atmosfera de música folk e clássica, mas sem perder o controle do peso ou cair na chatice irreversível de overdubs de tecladinho comercial...rs...desculpem. A banda trás tudo que eu preciso prá ligar o cd player e deixar o "pau" quebrando enquanto preparo o espaguete do almoço de sábado e aproveito prá varrer a casa e tirar a poeira dos livros.

Bom final de semana prá todos. Aproveite a música...e se puder...comente !!!

eclipse amorphis



gostou? http://submundo.soubh.com.br/plus/modulos/noticias/

Nenhum comentário: