Páginas

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

melechesh - metal mesopotânico


Banda vinda de Israel,palestina,Belém(TUDO JUNTO!) que ainda não foi atingida por um foguete,bala perdida ou algo parecido porque a tempos não aparecia por essas bandas de cá algo tão ruim e bizarro.Confira se puder o clip e o site (dois!!!) dessa terrível banda CARAY!!Eu nem ia colocar a história mas é que vale uma conferida....e assim foi escrito:

"Ashmedi começou a banda com um projeto solo em 1993. No ano seguinte, o guitarrista Moloch e o baterista Lord Curse entraram na formação da banda. O interessante da banda, que a ajudou a crescer, foi criar um Black Metal incorporando influências baseadas principalmente nos temas Mesopotâmicos/Sumerianos e ocultos (Tanto musicalmente quanto na letra); a banda inventou o termo "Metal Mesopotâmico" para descrever melhor o tipo de metal tocado por eles.

Em 1995 a banda lançou sua demo As Jerusalem Burns... e a 7" EP "The Siege of Lachish" atraiu atenção tanto dos fãs de metal quanto das autoridades locais. Melechesh foi acusada de "Cultuar forças sombrias" pelas autoridades da lei da cidade de Jerusalem, especialmente pela capa de um artigo de jornal que misturou alguns fatos. As acusações foram deixadas de lado.

Em 1996, A banda lançou o álbum As Jerusalem Burns...Al´Intisar numa gravadora de black metal americana, e então recrutou o baixista Al´Hazred completando a formação.

Por razões pessoais e profissionais, os membros da banda foram forçados a mudar para a França e Países Baixos em 1998. Lord Curse ficou em Jerusalem e depois mudou-se para os Estados Unidos para continuar com seus estudos artísticos, fazendo com que a banda recrutasse um novo baterista. Absu e o baterista Proscriptor logo ocuparam a posição. Daí em diante, Melechesh lançou 2 álbuns: Djinn (2001) e Sphynx (2003).

Recentemente, a banda gravou seu quarto álbum Emissaries, disponível na Europa (Osmose Productions) e por "The End Records" nos Estados Unidos da América e no Canadá. Xul entrou no lugar de Proscriptor como o baterista principal. Então Proscriptor, já não mais na banda, paneja relançar The Siege of Lachish na sua gravadora, Tarot Productions, ainda em 2007."

Agora depois dessa magnifica explicação vamos aos sites e ao clip caray!

http://www.melechesh.com/

http://www.myspace.com/melechesh

e agora a melhor parte ,confira o baterista(se lembra do nome dele?)e o vocalista(com suas aves de rapina) nesse som meio ali-babá meio metal farofa :i-m-p-e-r-d-i-v-e-l


Melechesh - Genies Sorcerers And Mesopotamian Nights 3:55

Melechesh - Rebirth Of The Nemesis live@Party.San 2007 7:29 live caray


Nenhum comentário: