Páginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

gossip


Banda inglesa com uma gordinha lésbica metida a cool no vocal e dois emos idiotas ocupando o resto da banda.Já vou avisando que é uma bosta!!!A gordinha se acha...foda e cool.Lixo total!!
É clicar pra conferir..http://www.gossipyouth.co.uk/index1.html

http://www.myspace.com/gossipband
Agora se vc agradou...por favor retire-se desse site imediatamente.videovideoclica pra ver os videos dessa merda!!!!!

Um comentário:

Malguanis disse...

kkkkkk to rindo pakarai