Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

idiotas no mundo dos humanos idiotas

Nesse mundo infestado de humanos é comum nos depararmos com seres idiotas.Já mencionamos aqui no nosso espaço caos a diva cool (de cool é rÔla) amy winehouse,conhecida pelo seu comportamento "rebelde "e apreciada pelo mesmos motivos por um bando de idiotas que consagram esse tipo de "artista" por uso de drogas e micos pagos a vista em praça pública.Você pensa que acabou?Não!!A última noticia agora é sobre a artista plástica( de é rÔla)Natasha Stellmach que disse que vai fumar(!) as cinzas do não menos idiota kurt cobain(uma espécie de amy winehouse de cuecas)que se matou a algum tempo atrás por um motivo qualquer .
Em um comunicado, a artista diz que adquiriu as cinzas e que vai fumá-las( pelo ) como parte de uma performance intitulada “Set me free” em uma galeria em Berlim. O ato está marcado para o dia 11 de Outubro, segundo reportagem do semanário musical inglês “NME”.
Stellmach diz que vai “simbolicamente libertar Cobain do circo midiático”. A iniciativa faz parte de uma série de atos envolvendo personalidades(idiotas) mortas.
O comunicado provocou suspeita entre os fãs(idiotas) de Cobain, que postaram mensagens na internet discutindo se as cinzas são mesmo do cantor. (nossa que mistério!!!)
Questionada sobre como havia conseguido o material, a artista respondeu à revista “Artworld” de maneira enigmática: “É confidencial e de certa forma, mágico. Ele veio até mim(pelo ). E eu o estou libertando.”(pelo rabo).
Se a amy winehouse morrer (assim espero em breve)vamos também incentivar essa "artista" a fumar mais uma merda dessas....o mundo merece ver isso:um idiota fumando o outro.

CONFIRA O SITE DESSA "ARTISTA" http://www.abc.net.au/arts/netfest/artists/stellmach.htm

Nenhum comentário: